Cristiano Ronaldo marca e Real goleia City em jogo com quase 100 mil na Austrália
Com um gol marcado por Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Manchester City com facilidade, por 4 a 1, nesta sexta-feira, em amistoso realizado na Austrália. Diante de um ótimo público de 99.382 pessoas no Melbourne Cricket Ground, o time espanhol dominou a partida que fez parte da pré-temporada dos dois clubes. O placar do jogo foi…

Com um gol marcado por Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Manchester City com facilidade, por 4 a 1, nesta sexta-feira, em amistoso realizado na Austrália. Diante de um ótimo público de 99.382 pessoas no Melbourne Cricket Ground, o time espanhol dominou a partida que fez parte da pré-temporada dos dois clubes.
O placar do jogo foi aberto aos 21 minutos, quando Karim Benzema acertou um lindo voleio após cruzamento da direita. E, apenas quatro minutos depois, o astro português fez 2 a 0 ao receber lançamento de Toni Kroos e encobriu o goleiro John Hart, que ainda tocou na bola, mas não evitou que a mesma ultrapassasse a linha da meta.
Já no finalzinho do primeiro tempo, aos 43 minutos, o zagueiro Pepe ampliou para 3 a 0 ao completar um escanteio cobrado por Isco, deixando o Real ainda mais absoluto no confronto. Ainda nos acréscimos da primeira etapa, o City descontou com Yaya Toure cobrando pênalti, aos 49 minutos.
No segundo tempo, no qual contou com as entradas dos brasileiros Lucas Silva, Danilo e Casemiro no time, o Real decretou o 4 a 1 com um gol de Denis Cheryshev, outra novidade na escalação, após nova assistência dada por Isco.
Pelo lado do City, além de amargar a derrota, o time viu o meia Fabian Delph, contratado por US$ 12,5 milhões junto ao Aston Villa, sair machucado de campo já aos 20 minutos do primeiro tempo por causa de uma lesão muscular. O novo reforço será submetido a exames neste sábado para saber qual é a real gravidade do problema.
Cristiano Ronaldo, por sua vez, chegou a marcar um novo gol aos 12 minutos da etapa final, mas o auxiliar assinalou impedimento de forma errada, pois o jogador estava em posição legal.
O amistoso desta sexta fechou a participação do Real nesta competição amistosa chamada de Champions Cup, cuja fase australiana também contou com a presença da Roma. O time espanhol fechou a disputa com quatro pontos, um à frente de Roma e dois à frente do City. O torneio de preparação também acontece na América do Norte e na China, cuja fase chinesa também contará com Real, que pegará a Inter de Milão nesta segunda-feira, para em seguida encarar o Milan, na quinta.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
