Na tarde desta quarta-feira (12), um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de tintas localizada na zona norte de São Paulo, mais precisamente na Rua Sampaio Correia, 120. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h e, com a ajuda de oito viaturas, conseguiu controlar as chamas sem que ninguém se ferisse.
+ Leia mais notícias do Estado de SP
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Felizmente, os funcionários conseguiram evacuar o local antes que o fogo se alastrasse, evitando maiores danos. Segundo relatos de pessoas que estavam nas proximidades, o incêndio começou de forma repentina e foi seguido por várias explosões. "Começaram a gritar 'fogo' e todos correram para fora. Quando cheguei perto, o fogo já havia tomado conta do galpão e as explosões já estavam acontecendo", contou Geraldo Cesário Silvestre, que trabalha em um imóvel vizinho à fábrica.
Outros moradores da área, como Adelcio Pereira da Silva, também relataram o momento de pânico. "Escutamos um estrondo e achamos que era um pneu de carreta estourando, mas ao descer para verificar, o fogo já estava tomando o telhado", disse Adelcio.
Com o incêndio controlado, a área foi isolada pelas autoridades, e o local ficou visível da Marginal Tietê. O Corpo de Bombeiros segue investigando as causas do incidente, que, até o momento, não deixou vítimas.
13º do INSS começa a ser pago nesta sexta-feira (2)
Pagamento é para quem recebe mais de um salário mínimo
Dólar recua com trégua entre EUA e China
Moeda fechou a sexta-feira (2) cotada a R$ 5,654
Dudu rescinde contrato com Cruzeiro
Atacante foi afastado do elenco após desabafo público
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.