O corpo do pescador que desapareceu no mar de Ubatuba (SP) após cair de uma costeira na Praia das Conchas foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que também relatou que a família já fez o reconhecimento do corpo.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
As buscas foram conduzidas pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e se estenderam por três dias. O acidente ocorreu no sábado (22), por volta das 15h, quando o homem caiu no mar e se afogou. Equipes iniciaram as buscas ainda no mesmo dia, mas sem sucesso.
No domingo (23), os trabalhos foram retomados, mas o pescador continuava desaparecido. Somente na tarde desta segunda-feira (24), o corpo foi localizado.
O pescador era morador de Ubatuba, e sua morte mobilizou amigos e familiares, que acompanharam as buscas de perto. A Polícia Civil segue com a investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
RMVale: Fatecs abrem inscrições para 935 vagas em cursos gratuitos
Interessados devem se inscrever até 7 de novembro
Embraer abre 300 vagas para Programa de Estágio 2025 em todo o Brasil
Saiba como se candidatar
Rubio ameaça resposta dos EUA após condenação de Bolsonaro
Secretário de Estado americano fala em “caça às bruxas”
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.