Um incêndio de grandes proporções destruiu 17 ônibus na garagem da empresa que opera o transporte público de Caraguatatuba e São Sebastião, no litoral norte paulista, durante a madrugada desta segunda-feira (19). Um vídeo registrou o momento em que as chamas tomaram conta do local, localizado no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é de que o fogo tenha começado na parte elétrica de um dos veículos e se espalhou rapidamente. As equipes de Caraguatatuba e São Sebastião atuaram no combate ao incêndio, utilizando cerca de 18 mil litros de água.
“No total, foram 17 ônibus queimados. Quinze deles eram do transporte escolar e dois do transporte circular — um de Caraguatatuba e um de São Sebastião. Conseguimos evitar que o fogo atingisse residências e outros comércios vizinhos, e ainda conseguimos salvar sete ônibus”, explicou a capitão dos Bombeiros, Érica Ramalho.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido. O local foi isolado e deixado aos cuidados da perícia, que deve investigar as causas do incidente. Até o momento, não há informações sobre o impacto no transporte escolar nas cidades afetadas.
Em nota, a Prefeitura de Caraguatatuba informou que apenas um dos ônibus atingidos integrava a frota oficial do transporte público municipal.
Ubatuba instala novas quadras públicas de areia
Espaços são gratuitos
SJC: “Faça Bonito” traz reflexão sobre proteção de crianças e adolescentes
Evento gratuito fala sobre violência sexual com exibição de cinema
Maternidade do HMUT em Taubaté é fechada para dedetização emergencial
Pacientes são transferidos temporariamente para outras áreas do hospital
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.