Lula chega ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC para acompanhar julgamento

Ex-presidente vai acompanhar votação de desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região em São Bernardo do Campo

Escrito por: Conteúdo Estadão1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
lula_chega_ao_sindicato_dos_metalurgicos_do_abc_para_acompanhar_julgamento

Ex-presidente está acompanhando julgamento na sede dos metalúrgicos

Estadão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou por volta das 10h15 desta quarta-feira, 24, ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, local onde vai acompanhar o julgamento do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que começou às 8h30 em Porto Alegre. Lula chegou acompanhado do ex-prefeito de São Bernardo (SP) e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Luiz Marinho, e entrou pela garagem do prédio.



No sindicato, Lula irá acompanhar o julgamento do recurso de sua defesa acompanhado de um pequeno grupo de pessoas, entre sindicalistas, amigos pessoais e petistas. Também já chegaram ao local o ex-chanceler Celso Amorim, o ex-presidente do PT Rui Falcão o ex-ministro Aloizio Mercadante e o ex-prefeito de Santo André Carlos Grana.

Publicado em: