O ministério do Interior da Espanha informa que 11 policiais ficaram feridos nas ações para impedir o plebiscito pela independência da Catalunha. Já o governo da Catalunha informa que 337 pessoas ficaram feridas nos confrontos com a polícia.
Segundo postagens da rede social Twitter, entre os feridos estão nove membros da Polícia Nacional e dois da Guarda Civil.
O ministério também anunciou que 79 postos de votação foram fechados, de 2,3 mil autorizados pelo governo catalão, sendo 34 em Barcelona, e três pessoas foram presas. Fonte: Associated Press
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.