Por Conteúdo Estadão Em Mundo

Oposição da Venezuela mostra evidência de alteração na contagem de votos

A oposição da Venezuela apresentou o que diz ser sua primeira evidência de uma possível fraude eleitoral nas eleições estaduais do último domingo.

O Conselho Eleitoral declarou Justo Noguera o vencedor da corrida eleitoral no estado de Bolívar, com uma vantagem de apenas 1.471 votos sobre Andres Velasquez.

Mas a aliança União Democrática disse hoje que os números listados no site do conselho eleitoral não correspondem com a contagem de 11 urnas certificadas por mesários. Fonte: Associated Press.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.