O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que negocia acordos comerciais "tremendos" com a Coreia do Sul. Os dois países já fecharam um acordo comercial anterior, mas o americano disse que há a intenção de aprofundá-lo, durante reunião nesta segunda-feira com o presidente Moon Jae-in. "Nós temos a intenção de fazer mais algumas coisas em comércio", garantiu Trump.
O presidente americano foi ainda questionado sobre a possibilidade de uma terceira reunião de cúpula com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. Segundo ele, isso pode acontecer, mas não é garantido. Ele comentou que há tempos não há testes nucleares norte-coreanos, "ao menos que nós possamos detectar", e que as relações têm sido "muito boas".
Trump negou que esteja preparando alguma medida contra Pyongyang. "Não estou avaliando qualquer ação. Não há motivo para ações", disse ele.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.