Neste sábado acontece a 2º feira de adoção de pets em São José

59 animais estarão disponíveis para adoção

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (25), a segunda edição da feira de adoção de Pets. Ao todo 59 animais estarão disponíveis para adoção, começando das 8h30 às 13h30 no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi  

Para fazer a adoção, é preciso ter 18 anos ou mais, morar em São José dos Campos e comparecer à feira com um documento original com foto e CPF para a formalização do processo. Nos casos em que o procedimento é finalizado, a equipe responsável agenda uma visita na casa do interessado na semana seguinte para avaliar a adaptação do animal e se a casa é adequada para aquele tipo de Pet.

O evento também conta com a oferta da vacina antirrábica em cães e gatos, disponível para todos os visitantes da feira que levarem seu animalzinho de estimação. O CCZ recomenda que os pets sejam conduzidos com coleira e guia, acompanhados por uma pessoa adulta. É importante que o proprietário leve a caderneta de vacina dos animais.

Para conhecer os pets que estão disponíveis para adoção, acesse o site do CCZ.

O Centro de Controle de Zoonoses fica na Rua George Williams, 581, Parque Industrial, na região sul.

Tags:destaquerotativoPublicado em: