Promoção: concorra a ingressos para a peça infantil ‘Pedro e o Lobo’ em São José
A peça conta a história do menino Pedro que desobedece seu avô e se mete em enrascadas na floresta


A CIA de teatro ‘Os Fuxiqueiros’ apresenta para a criançada e toda a família a peça ‘Pedro e o Lobo’ no Teatro Colinas neste final de semana. O Meon está sorteando um par de ingressos para a sessão de sábado (24) e um par para a de domingo (25).
Para participar é muito fácil:
➡️ Siga nosso instagram @portalmeon
➡️ Curta nossa página do Facebook
➡️ Curta a foto da promoção
➡️ Marque 1 amigo por comentário
Pronto, você já está concorrendo! O resultado do sorteio será sexta-feira(23) as 13h
Pedro e o Lobo
Os Fuxiqueiros contam a historia ‘Pedro e o Lobo’. Pedro mora com seu Avô e sua casa fica perto da floresta, onde o menino gosta de se aventurar e se divertir, junto com seus amigos animais.
Porém, nessa mesma floresta há um lobo e por isso o Avô de Pedro não o deixa pular a cerca e andar sozinho por lá.
Certo dia, Pedro não resiste e desobedece ao Avô, pulando a cerca de casa. Já na floresta, surge o melro, a pata e o gato, e juntos acabam mesmo por ter de enfrentar o lobo!
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
