RMVale

A Voz do Vale: Prefeitura de São José abrirá inscrições para mais 1 mil cirurgias gratuitas para castração de cães e gatos

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos.

Escrito por A Voz do Vale

14 SET 2021 - 13H15 (Atualizada em 14 SET 2021 - 13H32)

A Voz do Vale

Nesta terça-feira (14) participaram do programa a secretária de saúde de SJC, Dra. Margarete da Silva Correia, o secretário de Proteção ao Cidadão de SJC, Bruno Santos, o vereador de Jacareí, Luís Flávio, e a diretora de Turismo de SJC, Aline Arantes.

Dra. Margarete fez um balanço da vacinação contra a COVID-19 em São José dos Campos e falou sobre diversas ações desenvolvidas pela secretaria de saúde, como por exemplo, o cronograma de atendimento do Castramóvel.

Notícia de 1ª mão - na última semana de setembro serão abertas as inscrições para

mais 1 mil cirurgias de castração de cães e gatos, por meio do Programa Meu Pet Feliz.

Em participação especial, Bruno Santos falou sobre a manifestação, seguida de tumulto ocorrida ontem na região na Av. Teotônio Vilela, em São José dos Campos. Ressaltou a importância do Programa São José Unida, durante e após a operação para restabelecer a ordem.

O vereador Luís Flávio, lamentou a falta de medicamentos na Farmácia de alto custo de Jacareí e anunciou a conquista de emenda federal, destinada à cidade.

Já Aline Arantes falou sobre a retomada gradual e consciente de visitas guiadas aos atrativos turísticos de São José dos Campos e apoio ao artesanato local.

O comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br 

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP

(12)99673-7655.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.