Por A Voz do Vale Em RMVale

A Voz do Vale: Prefeitura de São José lança pacote para recuperação de pontes e viadutos

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos


A voz do Vale
A voz do Vale

O bate papo-desta quarta-feira (dia 19) foi com o secretário de Gestão Habitacional e Obras de SJC, Gláucio Lamarca, com o vereador de SJC, Pastor Marcelo Garcia e com a diretora especializada em crianças e adolescentes da Fundhas, Edna Tralli.

Gláucio Lamarca conversou com Alexandre da Farmácia sobre o andamento de diversas obras realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos, como por exemplo, Linha Verde, pacote de drenagens, regularização de loteamentos, desassoreamento de córregos, contenção de erosão na Via Cambuí e recuperação de pontes e viadutos.

Pastor Marcelo Garcia discorreu sobre os recentes trabalhos desenvolvidos junto à Câmara Municipal de São José dos Campos.

A diretora da Fundhas, Edna Tralli falou sobre a campanha “Faça Bonito”, que busca a conscientização da população com relação ao “Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Fernanda Niquirilo, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Voz do Vale, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.