Apoiadores do candidato à presidência Lula (PT) colaram adesivos em dois postes em frente ao Colégio Saloni, de São José dos Campos, local de votação de Tarcísio de Freitas (Republicanos), que concorre ao Governo do Estado de São Paulo.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Os adesivos, que eram idênticos nas duas placas, continham os seguintes dizeres "tá tudo caro" e "culpa do Bol$oCaro", como forma de crítica a Jair Bolsonaro (PL), que é apoiado por Tarcísio. Outro adesivo continha também campanha direta de incentivo ao voto em Lula, com o número do partido.
Na placa ao lado, uma eleitora colou um adesivo pró-Bolsonaro sobre o adesivo que fazia campanha ao petista, sendo aplaudida por bolsonaristas presentes no recinto.
Uma oficial do TSE presente no colégio colou papel por cima dos adesivos nas duas placas, com intuito de evitar qualquer propaganda política. Minutos mais tarde, Tarcísio de Freitas chegou ao local para votar.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.