Um adolescente de 16 anos ficou ferido após uma briga com outro estudante na saída da Escola Estadual João Cursino, em São José dos Campos, nesta quarta-feira (13). O confronto ocorreu próximo a um ponto de ônibus na Avenida Francisco José Longo, no Jardim São Dimas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ambos estudam na unidade e, durante a briga, o jovem de 16 anos precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto-socorro, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O outro envolvido, de 15 anos, foi levado à delegacia. Testemunhas relataram que o agressor teria usado uma faca, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar no momento do registro da ocorrência.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação afirmou que “lamenta profundamente o ocorrido e repudia veementemente todo e qualquer tipo de violência, dentro ou fora das escolas”. O órgão informou que acionou o Samu, a ronda escolar e o Conselho Tutelar, além de enviar uma equipe do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva) e um psicólogo para acompanhar o estudante ferido.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp.
Estado de SP cria 520 mil empresas nos últimos 12 meses
A RMVale foi responsável por cerca de 23 mil
SJC: Últimas vagas para curso gratuito de robótica no SESI
Iniciativa é voltada para estudantes da rede pública
EUA enviam militares para a América Latina
Iniciativa é combater cartéis de drogas na região
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.