RMVale

Adolescente supeito de matar jovem em adega é apreendido

Crime aconteceu em São José dos Campos

Escrito por Meon

17 MAR 2024 - 11H56 (Atualizada em 17 MAR 2024 - 12H48)

Divulgação

O adolescente de 17 anos,suspeito de matar um jovem em uma adega de São José dos Campos na última terça-feira (12), foi apreendido na manhã deste domingo (17) em Soledade de Minas, no interior de Minas Gerais.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Ele foi identificado por meio de  câmeras de segurança e pelas câmeras de monitoramento do sistema CSI da prefeitura, além do depoimento de testemunhas.

A Polícia Civil de São José dos Campos, em investigação conjunta com a Delegacia de Polícia da Infância e Juventude (DIJU) e apoio da Polícia Civil de Minas Gerais fizeram uma operação que apreendeu o adolescente, após investigações. Ele foi  trazido para São José dos Campos e seguiu para a Vara da Infância e Juventude. 

Segundo a polícia, o adolescente possui registros anteriores por ato infracional análogos ao crime de roubo e tráfico de drogas.Além disso, ele havia fugido da unidade de semiliberdade da Fundação Casa e tem um mandado de busca e apreensão expedido contra ele pela Vara da Infância e da Juventude de São José dos Campos.

Relembre o crime

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu em uma adega na Vila Maria. Thales de Moura da Silva, de 22 anos,  estava no local, quando dois homens chegaram a pé e passaram a disparar várias vezes contra ele. A dupla fugiu em seguida.O jovem foi atingido por um tiro no pescoço e outro no abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída. Não se sabe qual foi a motivação do crime.





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.