Por Meon Em RMVale

Adolescentes são liberados após flagrante de roubo em São José

Dupla teria utilizado uma arma falsa para levar carro na zona sul

25122016_3dp_delegacia_policia

Os adolescente ficaram detidos até a manhã desta sexta-feira

Marcus Alvarenga/Meon

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos após roubarem um carro na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 00h, no bairro Dom Pedro II, zona sul de São José dos Campos. A dupla foi liberada no início da manhã.

Leia MaisVereador Juvenil Silvério participa da Web TV Meon nesta sexta-feira (10)Notificação de imóveis ociosos recua em São PauloPor que a Uber está revolucionando o transporte urbano no Brasil?

A Polícia Militar informou os suspeitos teriam utilizado um simulacro (arma falsa) para cometer o crime, levando o veículo, celular e dinheiro da vítima.

De acordo com a PM, o veículo teria sido abandonado no bairro vizinho, Dom Pedro I, onde os dois meninos foram localizados por uma equipe de patrulha na região.

Em depoimento, os adolescente teriam confessado aos policiais a participação no crime e apontaram o local onde a arma utilizada estaria escondida.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão, onde teriam sido reconhecidos pela vítima, permanecendo detidos durante a madrugada e liberados no início da manhã desta sexta-feira (10).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.