RMVale

Alstom abre inscrições de curso pré-requisito para vagas de emprego em Taubaté

São 600 vagas no curso que tem como objetivo capacitar os funcionários que vão atuar na companhia

Escrito por Meon

15 OUT 2021 - 12H36 (Atualizada em 15 OUT 2021 - 13H33)

A Alstom, em parceria com o SENAI, abriu as inscrições do curso pré-requisito para participar do processo seletivo para as vagas que serão abertas na fábrica de Taubaté. 

São 600 vagas no curso, que tem como objetivo capacitar os funcionários que começarão a atuar na companhia a partir de fevereiro do ano que vem.

Ao todo, a Alstom anuncia a abertura de 750 vagas para atuação na produção e fornecimento de mobilidade sobre trilhos para projetos do Brasil e do exterior. Desse total, cerca de 500 posições são destinadas para profissionais que passarão por capacitação com o SENAI Taubaté.

As contratações acontecerão de forma gradual até janeiro de 2023, pela Alstom ou por empresas parceiras. Os demais postos de trabalho serão destinados para as áreas administrativas da unidade de Taubaté ou para a sede da subsidiária brasileira, que fica na capital paulista.

As inscrições podem ser realizadas clicando neste link. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.