Apesar de enfrentar uma forte crise desde janeiro , quando uma fraude bilionária foi revelada , a Americanas anunciou que vai reforçar sua equipe para atender à grande demanda de fim de ano.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Para o período das festividades natalinas, considerado o auge comercial do país, a empresa pretende ampliar suas operações nas lojas físicas através da contratação de funcionários temporários. De acordo com a varejista, serão recrutados 7 mil profissionais para oferecer suporte nas mais de 1.600 lojas da rede.
Os interessados em se candidatar às vagas de operadores de loja, disponíveis em todo o Brasil, podem se inscrever em uma seção específica do site da empresa.
A Americanas destacou que não é requisito ter experiência, priorizando jovens em busca do primeiro emprego. É necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo, o salário, no entanto, não foi divulgado.
A empresa informou que após a contratação, os funcionários temporários receberão treinamentos, integração e familiarização com o ambiente de trabalho nas respectivas unidades. Essa movimentação ocorre alguns meses após a Americanas ter demitido cerca de dois mil colaboradores em um curto período de três semanas.
A varejista está em recuperação judicial e divulgou em novembro em seu balanço de 2021e 2022 um prejuízo de quase R$ 20 bilhões, o maior da história.
Tamoios terá operação Pare e Siga para passagem de carga especial
Haverá interdição da Serra Antiga
Eleição do papa Leão XIV é celebrada pelo Santuário de Aparecida
Robert Prevost já visitou o Brasil duas vezes
Preço da cesta básica sobe em 15 capitais
Alimentos como café, batata e tomate puxaram alta registrada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.