Casos de coronavírus continuam subindo em São José dos Campos

Cidade já registrou 363 casos e 16 mortes pela doença; maioria dos casos são em mulheres e pacientes que tem entre 31 e 40 anos

Escrito por: Nicole Almeida2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Agência Brasil
Enquanto a faixa etária, a maioria dos casos foram registrados em pacientes que tinham entre 31 e 40 anos. (Agência Brasil)

São José dos Campos confirmou, neste sábado (9), mais 12 casos de coronavírus. Com isso, a cidade totaliza 363 casos da doença.

Segundo a prefeitura, o número de mortes não sofreu alterações. Até o momento, a cidade registrou 16 óbitos por Covid-19, e aguarda resultado de outros 8 exames.

A Vigilância Epidemiológica divulga uma versão reduzida do informe aos fins de semana. O boletim epidemiológico completo, com o número de casos suspeitos aguardando o resultado dos exames, pessoas internadas em hospitais públicos e privados, pacientes se recuperando em casa e taxa de ocupação de leitos, volta a ser divulgado na segunda-feira (11).

De acordo com o boletim da última sexta-feira (8), a taxa de ocupação de leitos exclusivos para Covid-19 era de 45,09% nas UTIs e 42,2% na enfermaria.

Já a taxa de ocupação de leitos totais é de 13,9% nas UTIs e 4,59% na enfermaria.

Ainda de acordo com o informe, 51,9% dos casos foram diagnosticados em mulheres, enquanto 48,1% em homens.

Além disso, a maioria dos casos foram registrados em pacientes que tinham entre 31 e 40 anos.

Tags:CoronavírusdestaquerotativoPublicado em: