O empresário Alex Ye, criador da rede Busca Busca e popularmente conhecido como o “chefe do benefício”, está prestes a desembarcar em São José dos Campos com uma proposta revolucionária de varejo. Seu modelo combina campanhas-relâmpago, preços quase inacreditáveis e um marketing direto que alia empatia à gestão de custos.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
Com forte apelo digital, a estratégia de Alex mistura consumo popular com entretenimento e experiência. Cada campanha é rápida, intensa e projetada para gerar expectativa – algo que já virou case nacional, garantindo atenção da mídia e do público.
A proposta tem base em um marketing que fala diretamente ao consumidor, valorizando a conexão emocional e o senso de oportunidade. Segundo relatos, as promoções são disponibilizadas em horários específicos, incentivando fila — até mesmo digital — e engajamento em massa.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
Especialistas em varejo observam que o diferencial de Ye é a capacidade de transformar preços baixos em espetáculo, sem prejuízo financeiro — por conta de uma gestão de custos afiada. A dinâmica de "benefício instantâneo" gera tráfego e movimenta a marca com rapidez e impacto.
A grande questão agora é saber se o modelo, testado em outras cidades, conseguirá repetir o sucesso em São José dos Campos. Fatores locais como perfil do consumidor e capacidade logística do novo ponto podem influenciar os resultados.
SJC: Bicicletas compartilhadas passam de 100 mil viagens
O tempo médio das viagens varia de 15 a 30 minutos.
Dicas para o uso consciente de gás no inverno
Principal orientação é realizar manutenções preventivas periodicamente
Ana Hickmann se pronuncia sobre cirurgia de câncer de Edu Guedes
Chef e apresentador passou por cirurgia de remoção de tumor
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.