O comércio em geral e os shoppings centers estão autorizados a funcionar em horário especial nesta sexta-feira (27), Black Friday, na cidade de Taubaté.
Conforme decreto municipal, o comércio em geral poderá funcionar de meia noite até às 20h. Já os shoppings centers ficam autorizados a funcionar das 7h às 23h.
A prefeitura reforça que os estabelecimentos deverão adotar as medidas necessárias ao funcionamento conforme protocolos de segurança contra a Covid-19 do respectivo setor.
Farma Conde doa mais de 20 mil frascos de protetor solar a Agentes de Saúde
Anúncio foi feito pelo presidente do grupo, Manoel Conde Neto
São José apresenta balanço de combate a dengue no primeiro semestre
Cidade teve queda de casos em relação ao mesmo período de 2024
SJC: Capacitação de Conferência da Mulher tem inscrições abertas
Interessados podem se inscrever até quarta-feira (2)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.