O corpo de Mariana da Costa Nascimento, de 28 anos, foi encontrado nesta terça-feira (10) enterrado em uma área de mata na zona rural de Taubaté. Ela estava desaparecida desde domingo (8). O ex-companheiro da vítima, Luiz Felipe da Silva de Moura, de 31 anos, foi preso como suspeito e confessou ter ocultado o cadáver.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Mariana havia registrado uma medida protetiva contra Luiz Felipe, devido ao término do relacionamento e às agressões anteriores. A polícia iniciou as investigações após a família de Mariana registrar seu desaparecimento na segunda-feira (9). Imagens de câmeras de segurança e pertences da vítima encontrados na região ajudaram a localizar o corpo.
Inicialmente, Luiz Felipe admitiu o crime, afirmando ter matado Mariana e enterrado o corpo em seu terreno. No entanto, em depoimento posterior, acompanhado de advogado, ele alterou sua versão, alegando que encontrou a mulher já morta e a ocultou por medo de ser responsabilizado.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI
Ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (11). O advogado do suspeito defende que ele não cometeu feminicídio, mas admitiu a ocultação do cadáver.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.