As crianças, de 7 e 5 anos, que sofreram tentativa de homicídio pelo pai, seguem internadas no Hospital Regional de Taubaté neste domingo (21). A administração do hospital não informou o estado de saúde das vítimas. O crime aconteceu neste sábado (20), quando o homem, de 43 anos, teria tentado envenenar os filhos com produtos tóxicos em alimentos e ferido eles com objeto cortante antes de cometer suicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Bonfim por volta das 13h. O homem teria colocado veneno em alimentos para as crianças comerem e também tomado a substância tóxica. O Boletim de Ocorrência aponta que ele também chegou a ferir as crianças com objeto cortante.
Ainda segundo a Polícia, o filho mais velho conseguiu ligar para a mãe e pedir socorro. Ela chegou no local, acionou o resgate e a Polícia Militar.
As informações prévias apontam que crianças foram atendidas primeiramente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cecap e depois foram transferidas para o Hospital Regional de Taubaté.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar apoio a ocorrência. Ao chegarem no local, o pai das crianças foi atendido com quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Consta no Boletim de Ocorrência ainda que a perícia encontrou uma carta e uma quantia de dinheiro na casa onde aconteceu o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.