RMVale

Cruzeiro: Homem é preso por armazenar imagens de abuso sexual infantil

Prisão aconteceu durante operação da Polícia Federal

Escrito por Meon

28 NOV 2023 - 09H31 (Atualizada em 28 NOV 2023 - 09H36)

Divulgação/Polícia Federal

Na manhã desta terça-feira (28), um homem de 44 anos foi preso em flagrante em uma operação da Polícia Federal contra o armazenamento de imagens de abuso sexual infantil, no bairro Vila Canevari, em Cruzeiro.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Segundo a Polícia Federal, a operação tem como objetivo apreender computadores e celulares com fotos e vídeos de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes na internet.

Durante a operação, um homem foi encontrado com celulares e computadores que continham diversos arquivos de mídia envolvendo menores. Devido a isso, ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. Os eletrônicos foram apreendidos.

Neste caso, a pena pode ser, além de multa, de um a quatro anos de prisão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.