RMVale

Defesa Civil emite alerta de chuva forte para RMVale durante o Réveillon

Previsão de precipitação acumulada para a região está entre 100mm e 120mm

Escrito por Meon

29 DEZ 2021 - 08H44 (Atualizada em 29 DEZ 2021 - 09H19)

Reprodução

Nesta terça-feira (28), a Defesa Civil emitiu um alerta de chuva forte para a RMVale, válido entre esta quarta-feira (29) e domingo (2).

O alerta também indica que as chuvas serão seguidas por raios e ventos. A previsão de precipitação acumulada para a região está entre 100mm e 120mm.

Diante deste cenário, recomenda-se atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.