Por Marcus Alvarenga Em RMVale

DIG analisa novas imagens de câmeras de segurança da São João

Testemunhas do crime começam a ser ouvidas nesta quarta-feira pela polícia

20141001_dig_fachada_delegacia_flavio_pereira_1_de_2

Investigadores começama a ouvir testemunhas nessa quarta (10)

Arquivo/Meon

Policiais da Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos seguem em buscas de novas pistas que levem ao homem que matou a vendedora Jaqueline Barros, 28 anos, dentro de uma loja de móveis de alto padrão no Jardim Esplanada.

Segundo o delegado Darci Ribeiro, a equipe já teve acesso a novas imagens de câmeras de segurança da região. Porém, até a noite desta terça-feira (9), os policiais ainda não haviam conseguido identificar o principal suspeito.

“Os policiais estão na rua procurando indícios, alguma pessoa que tenha presenciado o crime e possa fornecer pistas. Eles já conseguiram outras imagens das proximidades do local, porque o assassino não chegou ali a pé, ele chegou de carro ou alguma outra condução, e precisamos identificar como ele chegou”, disse o delegado ao Meon.

A investigação foi iniciada já na noite de segunda-feira (8), logo após o crime. A previsão que é as testemunhas comecem a ser ouvidas nesta quarta-feira (10).

“A gente não descarta nenhuma linha de investigação. O que temos hoje é que o homem que aparece no primeiro vídeo que encontramos é o principal suspeito do homicídio. Vamos intimar quem mais estava no local do crime para depor. E vamos esperar o ex-marido ter alta”, comenta Darci.

Jaqueline foi sepultada na tarde desta terça em Mogi das Cruzes, cidade onde vivem seus familiares. Ela não tinha filhos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.