Dois presidários tentaram fugir do Pemano em Tremembé
Divulgação
O detento Maximiliano Ribeiro da Silva, de 24 anos, fugiu da Penitenciária Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra, a P1 de Tremembé, na manhã desta quarta-feira (19) em direção a linha do trem, que fica na divisa entre as cidade de Taubaté e Pindamonhangaba. O preso estava recolhido em uma área de semiaberto da penitenciária.
Segundo a Polícia Civil, logo após a fuga foi iniciada a perseguição, mas o suspeito sumiu no meio do matagal e não foi recapturado. O preso teria feito um buraco no alambrado da penitenciária por volta das 9h, sem que nenhum funcionário percebesse a ação.
O presidiário foi encaminhado do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José dos Campos para Tremembé, no dia 29 de setembro deste ano, pelo crime de roubo. Agora o criminoso é considerado fugitivo e vai responder por danos ao patrimônio público.
Pemano
Nesta segunda-feira (17) outros dois presos do Pemano (presídio Dr. Edgar Magalhães Noronha), também em Tremembé, tentaram fugir, pelo alambrado. P.E.S de 37 anos conseguiu chegar até a linha do trem, mas foi capturado e M.G.S. de 20 anos não conseguiu e foi contido durante a fuga.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.