A Guarda Civil Municipal de São José dos Campos prenderam, na sexta-feira (08) à noite, os dois homens que invadiram o pátio da prefeitura, na Rua Saigiro Nakamura, e atearam fogo em quatro viaturas do Departamento de Fiscalização e Posturas. O crime aconteceu ontem, por volta das 17h.
Agentes da Defesa Civil controlaram o fogo antes que se alastrasse e ferisse pessoas.
Após verem as imagens registradas pelas câmeras do CSI (Centro de Vigilância Integrada), a GCM fez patrulha na região leste e encontrou o Fox cor prata em que os criminosos fugiram do local.
A dupla foi levada ao Plantão Municipal, onde ficou retida.
São José Basketball é superado por Campinas pelas quartas do Paulista
As joseenses precisam vencer a próxima partida
Idoso morre após acidente de carro em São José
Homem de 70 anos foi encaminhado ao hospital mas não resistiu
SJC: PAT tem 461 vagas nesta segunda-feira (3)
Veja quais vagas e como concorrer
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.