Trecho do rio Paraíba do Sul, em Pinda, próximo ao local do crime
Reprodução/Google Street View
Daniela Sales, empresária de 31 anos, moradora de São Paulo, foi encontrada morta na manhã deste domingo (17) às margens do rio Paraíba do Sul, em Pindamonhangaba. O corpo foi encontrado por um pescador local ao chegar ao trecho do bairro Sapucaia.
Por volta das 9h15, o pescador e outras pessoas que localizaram o corpo acionaram a equipe da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. No local, a perícia encontrou a mulher sem as roupas, com ferimentos de violência e identificaram uma perfuração de arma de fogo na cabeça da vítima.
Daniela Sales, empresária de São Paulo
Reprodução/Facebook
De acordo com a Polícia Civil, a empresária havia sido sequestrada na tarde de sábado (16), por volta da 13h. Daniela estava chegando ao Shopping Boulevard, na avenida Paulista, onde possui uma loja de equipamentos fotográficos, quando foi abordada por um suspeito que levou a empresária à força.
Neste período entre o sequestro e a localização do corpo, a vítima teve apenas um contato com a família, quando um parente fez uma ligação para a empresária, que afirmou no telefone que realizava um saque no banco pois estava sendo ameaçada. Segundo testemunhas, os sequestradores pediam cerca de R$ 95 mil.
A família registrou um boletim de ocorrência no DAS (Delegacia Antissequestro) de São Paulo e foi acionada neste domingo para reconhecer o corpo em Pindamonhangaba.
A Polícia Civil de Pinda está responsável pela investigação. Até o momento não identificaram suspeitos e não foram divulgadas mais informações sobre pertences e dinheiro levados pelos sequestradores.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.