Por Idelter Xavier Em RMVale

Escola Superior de Cruzeiro abre inscrições para vestibular

Vagas são para Pedagogia, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física

20140730_cursinho_vestibular_flavio_pereira_6

Redação tem metade do peso da prova

Flavio Pereira/Meon

A ESC (Escola Superior de Cruzeiro) está com inscrições abertas para o vestibular de verão. São 460 vagas disponíveis, para os cursos de Pedagogia, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física.

As vagas são de licenciatura e bacharelado, com turmas nos períodos da manhã e da noite. As inscrições devem ser feitas pelo site da faculdade, e contam com uma taxa de R$ 30. Os interessados têm até o dia 3 de novembro para se inscrever.

A prova acontece no dia 8 de novembro, e será composta por questões de interpretação de texto, biologia, matemática, história e química, além de uma redação, que tem metade do peso da prova.

O processo seletivo será às 9h, na própria ESC, localizada na rua Dr. José Rodrigues Alves Sobrinho, 191, na Vila Cristina.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Idelter Xavier, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.