Por Meon Em RMVale

Estado assina construção de 240 casas populares no Cajuru 2, em São José

Câmara liberou área para programa habitacional 2 dias antes da assinatura

576_apartamentos_no_cajuru_1_e_3_entregues_em_dezembro_de_2016_no_governo_passado

Famílias visitam apartamentos no Cajuru 1 e 3, entregues em dezembro de 2016

Divulgação/Arquivo/Meon

A Prefeitura de São José dos Campos vai construir 240 moradias populares no bairro Cajuru 2, na zona leste da cidade, por meio dos programas Casa Paulista, do governo do Estado, e Minha Casa Minha Vida, federal.

A liberação da área para o programa habitacional foi aprovada pela Câmara dois dias antes de o governador Geraldo Alckmin (PSDB) assinar a ordem de serviço que dá início à construção.  A assinatura foi feita no sábado (3) durante visita do tucano às obras do Hospital Regional de São José dos Campos, na zona sul da cidade.

O PLC (Projeto de Lei Complementar) 2/2018, que classifica de Zona Especial de Interesse Social a área para o novo programa habitacional no Cajuru, foi aprovado na última quinta-feira (1), na primeira sessão do ano da Câmara de São José.

De acordo com o projeto, as 240 moradias serão construídas em um terreno na Estrada Municipal Dom José Antônio do Couto,  no Cajuru, e serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos.

Segundo anunciou o governador, o Casa Paulista vai investir R$ 4,8 milhões nas obras do conjunto habitacional, como verba suplementar à destinada pelo Minha Casa Minha Vida.




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.