Por Meon Em RMVale

Exército escolta a retirada de caminhões com GLP da Revap

Gás vai ser utilizado para a manutenção dos serviços públicos da região

13977453221397682217img_9340_1_1

Militares tinham a ordem  para realizar a escolta dos produtos desde sábado

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Exército iniciou nesta segunda-feira (28) a escolta de caminhões-tanques com GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) da refinaria da Petrobrás de São José dos Campos até as empresas distribuidoras, na zona leste da cidade.  

Leia MaisEm apoio à greve, grupo fecha a avenida Mário Covas em São JoséExame de DNA confirma que corpo é de pescador desaparecido no dia 14 Deputado Flavinho manifesta apoio ao movimento dos caminhoneiros

Os militares tinham ordem para realizar a escolta do GLP desde sábado (26), quando começaram a garantir a entrada e saída de caminhões da Revap (Refinaria Henrique Lage), visando a segurança da refinaria. 

De acordo com a 12º BIL (Brigada de Infantaria Leve), de Caçapava, o estoque dade GLP está no limite e para a produção não ser suspensa o Exército está auxiliando na retirada   do gás da refinaria.

“As Forças Armadas acompanham a retirada dos caminhões com botijão de gás e caminhões-tanque da Petrobras, encaminhando para as empresas especializadas. Não tem previsão do produto ser disponibilizado para a população”, declarou o major  Yuri, coordenador de Comunicação da 12º BIL.

O GLP vai ser utilizado para a manutenção dos serviços públicos da região como hospitais e delegacias. O Exército não tem um balanço de quantos caminhões foram escoltados da Revap.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.