Na noite deste sábado (22), uma explosão de gás de cozinha em um condomínio no Morro do Elefante, em Campos do Jordão, deixou quatro pessoas feridas. Uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos tiveram lesões graves e foram levadas para o hospital em Taubaté, enquanto uma mulher de 52 anos e outra adolescente de 14 anos tiveram lesões graves e foram levadas ao hospital em Campos do Jordão, de acordo com informações da Defesa Civil.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O Corpo de Bombeiros relatou que pelo menos 10 apartamentos foram destruídos, mas não houve danos estruturais no prédio. O major Fabrício Lemos explicou que as vigas e os pilares estão íntegros e que apenas as paredes de alvenaria caíram.
Na manhã deste domingo (23), as equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros realizaram uma vistoria para avaliar o estrago causado pela explosão. Enquanto isso, o local permanece interditado e os moradores e hóspedes dos apartamentos alugados no condomínio foram realocados em outras pousadas no município. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da explosão, que aconteceu no Condomínio Saint Etienne Residencial, na Rua dos Manacás.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.