A família da garota assassinada a tiros na frente de uma escola em Pindamonhangaba na última quinta-feira (19) divulgou uma troca de mensagens entre ela e o namorado, onde o rapaz se recusa a aceitar o término do namoro.
O adolescente de 17 anos, apreendido pela polícia na noite desta sexta-feira (20), diz na mensagem: “Vai terminar comigo o c*”. Em seguida, após a conversa mal resolvida com o ex-namorado, a garota ainda enviou uma selfie chorando para uma amiga próxima.
O jovem, que era desde o início apontado como o principal suspeito do crime, irá responder por flagrante por ato infracional análogo a homicídio. Segundo a investigação da Polícia Civil, ele contou com a ajuda de alguns familiares para se esconder. As investigações ainda irão apurar onde e com quem ele teria conseguido a arma para realizar o crime.
Os tiros efetuados por ele foram flagrados por uma câmera de segurança. Ele surpreendeu a garota e atirou nela pelas costas. Em seguida, com ela caída, o rapaz ainda atirou mais três vezes. Ela acabou morrendo na hora.
Jacareí registra queda nos índices criminais em 2025
Programa da prefeitura analisa índices de homicídios e roubos
SJC: Centro Lucy Montoro celebra 14 anos de serviços
Unidade comemorou a data com pacientes, familiares e exposições culturais
Funcabes abre mais de 2,6 mil vagas em Taubaté
Processo seletivo busca preencher cargos em diversas áreas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.