A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taubaté prendeu em flagrante um homem por tráfico de entorpecentes e uso de placa de identificação veicular adulterada. A ação ocorreu na rua Floriano Peixoto, na região central do município.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
Durante patrulhamento, a equipe da GCM foi alertada pelo Centro de Gestão Integrada (CGI) sobre a circulação de uma motocicleta vermelha com placa falsa na área central da cidade. Os agentes localizaram o veículo na via informada e realizaram a abordagem.
Na vistoria, constataram que a motocicleta usava uma placa adulterada e que o condutor portava quatro pinos de substância semelhante à cocaína. Além disso, durante a ação, os guardas identificaram no celular do suspeito uma conversa em que ele relatava a prática de transporte e venda de drogas.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
Questionado, o homem confessou os crimes e revelou que recebia pagamentos pelas transações ilícitas por meio de transferências via Pix. Diante das evidências, ele foi conduzido à Delegacia, onde a autoridade policial confirmou a prisão em flagrante e determinou a apreensão da motocicleta.
A substância foi confirmada como cocaína e encaminhada para perícia. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Farma Conde Arena será a nova casa do São José Futsal
Parceria garante estrutura moderna e conforto
São José reduz 91% o número de roubo de veículos
Dados são da Secretaria da Segurança Pública do Estado
PSG goleia e conquista a Liga dos Campeões da Europa
Time de Paris faz 5 a 0 na Inter de Milão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.