Por Marcus Alvarenga Em RMVale

General Manager da Uber realiza palestra gratuita em São José

Philip Klien participa do Ciclo de Palestras Meon Cultura & Conhecimento dia 31 de agosto

Phillip_Klien_GM_SP_Uber

Philip Klein, 40 anos, traz palestra sobre 'O Futuro da Mobilidade Urbana'

Divulgação

O Ciclo de Palestras Meon Cultura & Conhecimento, acontece nos dias 28, 30 e 31 de agosto. Só restam vagas para o último dia, que terá a presença do General Manager da Uber para o Estado de São Paulo, Phillip Klien. As inscrições para participar do evento podem ser feitas a partir deste link: meon.com.br/ciclo-de-palestras.

O porta-voz do principal aplicativo de viagens particulares do Brasil e do mundo vem para São José dos Campos para dividir com os profissionais da região as suas experiências no mercado digital, que diariamente está em transformação, e apresentar uma palestra com a temática “O Futuro da Mobilidade Urbana”.

Phillip, hoje a frente da Uber, possui uma carreira consolidada com passagem pelo Twitter e como fundador da Predicta, vendida posteriormente para o Grupo RBS.

Meon - Cultura & Conhecimento

O mundo digital trouxe a realidade do conhecimento a um clique de todas as pessoas, refletindo em uma evolução mais rápida que o próprio tempo e compreensão das pessoas. O mercado da comunicação e para quem precisa dela também muda rapidamente e com o proposito de informar e atualizar, o Grupo Meon de Comunicação promove um encontro com três profissionais reconhecidos na área.

Leia MaisMeon e Uber oferecem R$ 20 de desconto na primeira viagemPortal Meon lança nova editoria produzida por jovens da regiãoApós anunciar fechamento, Estância Nativa reabre em outubro

O evento que acontece nos dias 28, 30 e 31 de agosto no auditório da FAAP (Faculdade Armando Alvares Penteado), na zona oeste e São José dos Campos, traz ao encontro dos profissionais da região, o General Manager da Uber, Phillip Klien; o CEO do McDonald’s Brasil, Paulo Camargo e o diretor de publicidade digital do Estadão, Paulo Arruda.

A diretora executiva do Grupo Meon, Regina Laranjeira, acredita que o evento é o início de um novo momento da empresa e do mercado digital na RMVale e em São José dos Campos.

“As ideias das palestras vêm de encontro com o proposito inicial do Meon que é transformar informação em conhecimento. Estamos evoluindo nesse conceito, que é trazer uma pessoa que fala sobre o mundo digital e falar com os empresários, agências e outras pessoas. Agora estamos ampliando um pouco mais, saindo das paredes do Meon, e lançando esse projeto com dois nomes de nível nacional. Vejo esse momento como uma evolução do nosso processo”, afirma Regina.

O objetivo do grupo é seguir empenhado em promover encontros e debates que busquem o aperfeiçoamento do profissional regional, investindo no mercado digital que o Meon está incluso.

“Nosso foco é fomentar o desenvolvimento intelectual e vamos trabalhar cada vez mais nessa linha. Esse é um projeto que nós pretendemos aperfeiçoar, envolvendo as universidades e outros setores que se interessarem, trazendo parceiros que queiram apoiar o conhecimento. E com certeza, no começo de 2018 teremos um novo ciclo de palestras do Meon”, diz a diretora do grupo.

 

Ciclo de Palestras Meon e FAAP

Quando: 28 (Lotado), 30 (Lotado) e 31 de agosto, às 19h30
Onde: Auditório da FAAP, avenida Jorge Zarur 650, Jardim Apolo, São José dos Campos

Entrada solidária: Doe óleo, arroz ou feijão.

Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

Inscrições e informações: ciclodepalestras@faap.com.br / www.meon.com.br 

 

Ciclo de Palestras Meon
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.