Vítima tinha sinais de violência, caso segue sendo investigado
Arquivo/Meon
Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto, na noite deste domingo (5), em uma viela do bairro Água Quente, em Taubaté. Apesar de ter sido encontrada enforcada, a vítima tinha sinais de violência sexual e cortes pelo corpo. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado por moradores que passaram pelo local por volta das 21h. Ele teria sido encontrado pendurado em uma árvore com um cinto de lona. Ainda de acordo com a polícia, a perícia constatou que pelo corpo do homem havia sinais de violência sexual e ferimentos, como marcas de cortes na região dos braços e no queixo.
A Polícia Civil disse que a vítima não tinha documentos de identificação. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté.
Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. A polícia trabalha com a suspeita de suicídio, mas não descarta outras hipóteses.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.