Por Meon Em RMVale

Homem é flagrado andando pelado dentro do CTA em São José

Funcionários da equipe de serviço que flagraram o indivíduo totalmente nu

DCTA São José dos Campos - Reprodução/Força Aérea Brasileira

Homem estava andando pelado pelo CTA

Reprodução/ Força Aérea Brasileira

Um homem foi flagrado andando pelado pelas dependências do DCTA (Departamento de Ciências e Tecnologias Aeroespacial), na zona sudeste de São José dos Campos, na manhã de quarta-feira (22).

Segundo o departamento, os funcionários da equipe de serviço que localizaram o homem, totalmente nu, caminhando entre os prédios e o levaram para um atendimento médico dentro da unidade militar, de onde foi transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Satélite com suspeita de problemas mentais.

Leia MaisCarro pega fogo no Anel Viário em São José dos CamposJovem de 18 anos é preso com 650 porções de drogas em São JoséDulce Rita presidirá CEI que investiga contratos da saúde em São José

"O indivíduo, que estava sem roupas, foi encaminhado à Divisão de Saúde do DCTA para exames. Após atendimento médico, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento de Saúde Mental da cidade", afirma o DCTA em nota oficial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.