Na noite de terça-feira (22), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar em Lorena após ser flagrado com 2,3 quilos de maconha em sua residência, localizada no bairro Cidade Industrial. A apreensão ocorreu após uma abordagem policial a um indivíduo em atitude suspeita, que não portava documentos e forneceu informações divergentes sobre sua identidade. O suspeito autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde a droga foi encontrada escondida entre sacolas de roupas no quarto. A esposa do suspeito, que está grávida, também autorizou a entrada dos policiais e afirmou desconhecer a origem da droga; ela não foi detida. O homem confessou a posse do entorpecente e foi conduzido à delegacia para registro do flagrante.
Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
A operação policial teve início durante patrulhamento em uma rua conhecida por ser ponto de tráfico de entorpecentes. Ao abordarem o suspeito, os policiais constataram a falta de documentos e informações inconsistentes, o que levou à autorização para entrada em sua residência. No local, a equipe foi recebida pela esposa do suspeito, que também autorizou a entrada. Durante as buscas, foram encontrados três tijolos de substância esverdeada, posteriormente confirmada como maconha por laudo provisório. O indiciado é conhecido nos meios policiais.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
Volkswagen Nivus GTS é lançado por R$ 174.990
Novo visual e mais tecnologia
Suspenso convênio do INSS com quem realizava descontos em aposentadorias
Medida visa interromper fraudes bilionárias
Americanos estão frustrados após 100 dias do 2º mandato de Trump
Pesquisa revela desconfiança generalizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.