Corretora assassinada em São José
Arquivo Pessoal
O criminoso que matou a corretora de imóveis Valéria Fátima de Castro, de 25 anos, em abril de 2015, foi condenado a 15 anos de prisão na noite desta quarta-feira (9), em São José dos Campos.
De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o julgamento aconteceu durante toda a quarta-feira, acabando somente após as 21h. O criminoso, que era colega de trabalho da vítima, foi condenado por matar Valéria sufocada e depois jogar seu corpo na via Norte, em Santana.
O motivo do crime foi por conta de uma discussão sobre uma comissão de venda no valor de R$ 100 mil. Valéria era casada, deixou três filhos, entre dois e oito anos, e era moradora do bairro Campo dos Alemães, na zona sul da cidade.
Duas colegas de trabalho presenciaram o crime, e chegaram a ser ameaçadas pelo criminoso, mas foram absolvidas. Um segundo suspeito de ter participado do homicídio está foragido da Justiça e com mandado de prisão decretado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.