Por Meon Em RMVale Atualizada em 07 JUN 2020 - 14H46

Igreja comemora aniversário em culto drive-in em São José dos Campos

Os fiéis foram recebidos com cartazes de orientação sobre distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel. A saída do carro só podia ser feita para utilizar o banheiro.


A Assembleia de Deus de São José dos Campos realizou um culto diferente para comemorar 79 anos da igreja, na noite deste sábado (6). Por conta do distanciamento social, o culto foi em forma de Drive-In, no Estádio ADC Parahyba.

“Você não poderá sair do carro, e vai, de maneira confortável, ser ministrado com palavra, louvores e celebração que acontecerá na sua frente em cima de um Trio Elétrico”, explica banner no site da assembleia.

Os fiéis foram recebidos com cartazes de orientação sobre distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel. A saída do carro só era permitida para utilizar o banheiro.

 O local tinha capacidade de receber até 500 carros, a Assembleia revelou que participaram 488 carros em um culto de mais ou menos 2h. "O evento foi incrível, algo histórico pra nossa igreja", contaram organizadores do evento. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.