Caçapava ficou sem água durante ao menos seis horas na terça-feira (1º), por causa de uma interrupção no fornecimento de energia e consequente paralisação do sistema de abastecimento em cinco poços e num booster.
De acordo com a Sabesp, 11 bairros foram afetados: Vila Bandeirantes, Vila Mariana, Vila Isabel, Vila Antônio Augusto, Vila Galvão, Vila Santos, Guamirim, Piedade, Caçapava Velha, Maria Elmira e Jardim Caçapava.
O calor intenso e o alto consumo de água registrados no município, após reparo em duas redes que se romperam no sábado (26), dificultaram a normalização do sistema e distribuição de água, mas manobras nos poços para reforçar o abastecimento estavam dando resultado, quando houve a interrupção de energia, afirmou a companhia.
Hoje, essas manobras serão intensificadas e mais caminhões-tanque serão descolocados para atender aos bairros, afetados até que o abastecimento esteja integralmente restabelecido.
Suzano reforça importância do cuidado com a saúde mental
Iniciativa faz parte do Setembro Amarelo e visa bem-estar dos colaboradores
SJC: Cephas abre inscrições para cursos presenciais gratuitos
Inscrições começam nesta quarta-feira (17)
Câmara pauta PEC da Blindagem que dificulta ações penais contra parlamentares
Proposta condiciona abertura de processos criminais
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.