Jovem escondia 175,8 gramas de maconha
Divulgação/SAP
Uma mulher de 24 anos, irmã de um detento da P1 de Tremembé, foi detida ao tentar entrar na Penitenciária "Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra" com drogas escondidas na genitália, no horário de visitas na tarde deste domingo (20).
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária", por volta das 13h a mulher apresentou um comportamento diferente durante o procedimento padrão de revista e ao ser questionada pelas agentes penitenciárias, confirmou que portava os entorpecentes.
A jovem retirou voluntariamente o pacote e entregou para as agentes. Foram contabilizados 175,8 gramas de maconha dentro do objeto escondido pela irmã do detento.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de plantão e teve o nome suspenso do rol de visita da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). A diretoria da P1 de Tremembé registrou Boletim de Ocorrência, comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.