Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (20) em Taubaté, suspeito de vender cigarros eletrônicos por meio das redes sociais. A comercialização desse tipo de dispositivo é proibida no Brasil.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi alvo de um mandado de busca e apreensão na rua Exapora, no bairro Água Quente, após investigações apontarem que ele mantinha uma página no Instagram para realizar as vendas ilegais.
Durante a operação, os policiais apreenderam o celular do suspeito e descobriram que ele aguardava uma encomenda pelos Correios. A equipe foi até a agência e conseguiu interceptar a carga, que continha 31 cigarros eletrônicos.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
Ao ser questionado, o jovem confirmou que comercializava os dispositivos, mas alegou desconhecer a proibição no país. Ele foi encaminhado à delegacia e permaneceu preso em flagrante.
Outros dois homens estão sendo investigados, incluindo o responsável pelo envio da encomenda. O caso foi registrado como contrabando, localização e apreensão de objeto, e cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Ubatuba instala novas quadras públicas de areia
Espaços são gratuitos
SJC: “Faça Bonito” traz reflexão sobre proteção de crianças e adolescentes
Evento gratuito fala sobre violência sexual com exibição de cinema
Maternidade do HMUT em Taubaté é fechada para dedetização emergencial
Pacientes são transferidos temporariamente para outras áreas do hospital
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.