Por Meon Em RMVale

Jovem morre ao ser arremessado de caminhão em acidente na via Dutra

Vítima estava viajando junto com o pai, que dirigia o veículo no momento

whatsapp_image_2017_02_13_at_09_01_23_2

Acidente aconteceu no km 156 da via Dutra 

Arquivo

Um jovem de 20 anos morreu após ser arremessado do caminhão em um acidente com outra carreta no km 156 da rodovia Presidente Dutra, no trecho entre São José dos Campos e Jacareí, no sentido São Paulo, por volta das 5h50, desta terça-feira (6).

Leia MaisSão José leva fumacê para os corredores de risco de febre amarelaSão José distribui camisinhas e panfletos sobre Aids no CarnavalTaubaté vacina 40.500 contra a febre amarela em 12 dias de campanha

De acordo com a CCR Nova Dutra, o motorista teria batido na traseira de outro caminhão, perdendo o controle da direção, atravessando as pistas, invadindo o canteiro lateral e descendo com velocidade a ribanceir até ultrapassar a grade de uma área particular, onde o veículo parou.

No momento da colisão, o passageiro do veículo desgovernado, filho do caminhoneiro, teria caído na pista e ficado gravemente ferido, não resistindo aos ferimentos e morrendo antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou do Resgate da concessionária.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal e da NovaDutra interditaram duas faixas da pista até 7h20, para a retirada dos veículos e trabalho da perícia no local, refletindo em mais de seis quilômetros de lentidão. No sentido Rio de Janeiro os motoristas curiosos causam mais de dois quilômetros de congestionamento no mesmo trecho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.