O Tribunal de Justiça determinou o bloqueio de bens do prefeito de Taubaté, José Saud e da Aorta Comunicação e Eventos Ltda. O bloqueio deve atingir o valor de R$ 1,8 milhão, que corresponde ao valor que a prefeitura pagou para contratar a empresa sem licitação, em 2021.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A determinação ocorre por meio de uma ação civil pública de improbidade administrativa, na qual o Ministério Público apontou irregularidades na contratação da empresa, com sede em São José dos Campos.
Segundo a Justiça, a Aorta Comunicação e Eventos foi contratada em 2021 para realizar serviços de publicidade relacionadas às ações de vacinação contra a Covid-19.
A Prefeitura de Taubaté foi procurada e informou que o município vai tomar as providências cabíveis assim que tomar ciência da decisão.
A Aorta Comunicação e Eventos informou por meio de nota que foi contratada pela Prefeitura de Taubaté conforme os termos legais. Disse ainda que não foi notificada sobre o processo, mas que está à disposição das autoridades para colaborar com as informações necessárias.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.