Por Murilo Cunha Em RMVale

Lola deixa governo Ortiz Júnior para assumir cargo em São José

Secretária por quatro anos, ela passa a ser Diretora de Obras

bed7beee_32c8_6cae_3558_d775d7c6bbce

Dolores Pino (esq.) foi secretária de Mobilidade de Ortiz Júnior por quatro anos

Divulgação/Câmara de Taubaté

A secretária de Mobilidade Urbana de Taubaté, Dolores Moreno Pino, deixou o governo Ortiz Júnior (PSDB) para assumir um cargo na prefeitura de São José dos Campos. Ela passa a ser diretora de Obras de Felicio Ramuth, também do PSDB.

Lola comunicou o seu desligamento à prefeitura de Taubaté na última sexta-feira (30). Para ela, a mudança representa "um novo desafio para um novo ano". No começo de dezembro ela havia afirmado que não aceitaria o convite de Felicio para integrar a gestão da cidade.

Ainda não foi definido um novo nome para assumir a pasta da mobilidade em Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Murilo Cunha, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.