A primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também fizeram parada no aeroporto de São José dos Campos antes de seguir viagem a Resende, no Rio de Janeiro. No entanto, a dupla tomou um voo diferente daquele do presidente.
Enquanto Bolsonaro veio do Ceará num avião da presidência, Michelle veio de Pernambuco e chegou depois num jatinho da presidência, acompanhada do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Eles também foram recebidos pela deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) e pelo vice-diretor do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial), Major-Brigadeiro do Ar Ricardo José Freire de Campos, as únicas autoridades presentes no aeroporto.
O trio seguiu viagem à Academia das Agulhas Negras, onde irá prestigiar a formatura dos cadetes.
PF incinera mais de 25 kg de cocaína apreendidos no Litoral Norte
Droga foi encontrada no Refúgio de Alcatrazes
São José EC anuncia Paulo Roberto como novo treinador
"Rei do Acesso" chega para comandar a Águia na Série A2
Projeto que exige exame toxicológico para professores gera polêmica, em Jacareí
Sindicato critica proposta de vereador
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.