RMVale

Motoristas criam novo aplicativo de transporte em Caraguá

As viagens estão disponíveis a partir de segunda-feira (29), mas documentos regulatórios ainda não foram entregues à prefeitura

Escrito por Yeda Vasconcelos

28 NOV 2021 - 14H49 (Atualizada em 30 NOV 2021 - 13H15)

Reprodução/André Cabral

Motoristas de Caraguatatuba criaram um aplicativo próprio de transporte para circular na cidade e concorrer com os grandes do setor. As taxas menores aos passageiros são os principais atrativos.

O aplicativo Flash Mob começa a funcionar a partir de segunda-feira (29) em Caraguá, mas os documentos de regulamentação vão ser entregues até quarta-feira (1º) para a prefeitura.

Ele já conta com mais de 150 motoristas cadastrados. Os passageiros podem ser moradores da cidade e também turistas que poderão fazer viagens intermunicipais saindo do litoral.

“As viagens custarão, em média, entre 10% a 20% mais baratas que as praticadas pelos aplicativos convencionais", revela Ricardo Santos, representante do Flash Mob.

De acordo com Santos, foram adotados alguns critérios para que os motoristas parceiros possam atuar no novo aplicativo. Um deles é a comprovação de residência em Caraguatatuba e atuar em um ou mais aplicativos, como a própria Uber e 99 Pop, o que comprova a experiência neste segmento. “Qualquer motorista profissional poderá integrar o aplicativo, desde que atenda a alguns critérios definidos pela plataforma”, conclui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Yeda Vasconcelos, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.