Motoristas de Caraguatatuba criaram um aplicativo próprio de transporte para circular na cidade e concorrer com os grandes do setor. As taxas menores aos passageiros são os principais atrativos.
O aplicativo Flash Mob começa a funcionar a partir de segunda-feira (29) em Caraguá, mas os documentos de regulamentação vão ser entregues até quarta-feira (1º) para a prefeitura.
Ele já conta com mais de 150 motoristas cadastrados. Os passageiros podem ser moradores da cidade e também turistas que poderão fazer viagens intermunicipais saindo do litoral.
“As viagens custarão, em média, entre 10% a 20% mais baratas que as praticadas pelos aplicativos convencionais", revela Ricardo Santos, representante do Flash Mob.
De acordo com Santos, foram adotados alguns critérios para que os motoristas parceiros possam atuar no novo aplicativo. Um deles é a comprovação de residência em Caraguatatuba e atuar em um ou mais aplicativos, como a própria Uber e 99 Pop, o que comprova a experiência neste segmento. “Qualquer motorista profissional poderá integrar o aplicativo, desde que atenda a alguns critérios definidos pela plataforma”, conclui.
SJC: Reconhecimento facial auxilia PM na captura de procurado
Desde a implantação, o CSI já atuou em mais de 3500 ocorrências
Código de barras e o que vem depois: o futuro inteligente
O ponto de partida: por que falar de futuro agora
Peninha perde podcast após comemorar morte de Charlie Kirk
Anúncio foi feito neste domingo (14)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.