Por Meon Em RMVale

Mulher é morta com um tiro no rosto no bairro Pedreira em Guaratinguetá

Vítima foi atingida por três disparos: na bocheca, lombar e ombro

dig_sjc_homicidios_1_1

Mulher foi atingida por três disparos 

Estadão

Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros, na manhã desta sexta-feira (23), na rua Alfredo Antunes, no bairro Pedreira, em Guaratinguetá. Nenhum suspeito foi preso pelo assassinato.

Leia MaisAdolescente de 17 anos é apreendido com 2,5 quilos de drogas em PindaHomem é preso após estuprar sobrinha de 15 anos em TaubatéHomem acusado de estuprar criança e matar pai é preso em Santa Branca

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três tiros: na bochecha, na lombar e no ombro esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância.

A polícia declara que nenhum morador soube informar as características do atirador e como ocorreu o homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o autor e identificar a motivação do crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.